Sala de Fotografia analisa experiências na visualidade do Paraty em Foco
17/11/2015 :: Palestra de Liliane Giordano, Márcia Marchetto, Denise Bampi, Rodrigo Rossi, Ilka Filippini e demais integrantes do Grupo
Para a Sala de Fotografia, "Viajar amplia muito os horizontes de quem está disposto a abraçar as diferenças e a enxergar o novo. Unir este tipo de turismo a um festival que traz pertinentes observações pode transformar esta experiência em um divisor de águas. É o que o Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco 2015 conseguiu fazer. Plantado no coração histórico de Paraty (RJ), cidade com uma forte vocação turística, mas que também conta com um passado muito relevante (ciclos econômicos como o do ouro e do café, e que sempre teve a cachaça na sua economia), o festival traz este apelo irresistível: conhecer um destino turístico muito desejado e ao mesmo tempo se aperfeiçoar profissionalmente."

A Sala de Fotografia apresentará ao Clube do Fotógrafo um resumo e a análise das palestras que conferiu no Festival. Ao final, os participantes da expedição fotográfica (dentre eles os associados Márcia Marchetto, Denise Bampi e Rodrigo Rossi, além da professora Liliane Giordano) apresentarão sua produção em imagens de Paraty.

Agendem!
Será no próximo dia 17/11/2015
Vamos saber tudo sobre o que rolou de novidades no Festival.